Domingo, 29 de janeiro de 2017 às 16:12 em Notícias do Forró
Beto Barbosa explica confusão após ser preso

 Beto Barbosa surpreendeu os fãs ao ir parar na delegacia na sexta-feira (27/01). E, ao contrário do ator Leonardo, que compareceu a uma DP para prestar queixa de ataques na web, o cantor de "Adocica" se envolveu em uma confusão e chegou ao local como réu, algemado.

"Eu fui dar uma lata de leite a uma criança e para a mãe dela, uma mendiga, no Pão de Açúcar e lá é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo", explicou o cantor em entrevista a TV Verdes Mares.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deu sua versão sobre o acontecido. " A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado no Meireles. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato e o procedimento na delegacia ainda está em andamento. O caso ocorreu por volta das 8h20min desta sexta-feira (27)", indicou no comunicado.

 

O cantor já foi liberado e pediu desculpas aos policiais militares.

 

Fonte: terra.com.br

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!