Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 13:34 em Notícias do Forró
Edson Lima anuncia Valéria Cavalcanti como nova vocalista da Gatinha Manhosa

Após o anúncio recente do desligamento da cantora Kelly Freitas, Edson Lima fez suspense e acaba de concretizar em forma de anúncio: Valéria Cavalcanti, a eterna vocalista da Noda de Caju, como nova contratada. Confira a história da artista postada no instagram oficial da Gatinha Manhosa:

 

A cantora VALÉRIA CAVALCANTI, nasceu em 08 de Dezembro de 1981 na cidade de Garanhuns- PE . 

Começou a cantar quando ainda era criança, e aos 7 anos de idade, já fazia apresentações ao lado do seu pai que é músico e muito requisitado com seu trabalho em sua época de jovem.

Em 1994 aos 12 anos, foi convidada para fazer parte da Banda Forró Chapel de Couro onde teve a oportunidade de gravar os seus dois primeiros CD’s e já era admirada pelo público de sua cidade por sua belíssima voz.

Em julho de 1995 com apenas 13 anos, durante o 5° festival de inverno de Garanhuns, Valéria subiu ao principal da Praça Mestre Dominguinhos, (a antiga Praça Guadalajara), para realizar o seu primeiro show solo interpretando canções de artistas da música popular brasileira. Entre elas Patricia Marques, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Kid Abelha, Zélia Duncan, Elis Regina e outros…

Quando completou 15 anos, deixou a cidade de Garanhuns e foi para João Pessoa- PB, onde se integrou à Banda Delírios. Com 18 anos, teve passagem pela Banda Anjos e Demônios, também na cidade de João Pessoa- PB.

Logo em seguida, aos 19 anos foi convidada para fazer parte da Banda Noda de Caju na cidade de Arcoverde, onde passou 7 anos.

Depois desse período, passou pelas bandas de renome como: Celebridades do Forró em Maceió- AL, Garota Safada gravando o 1° DVD da Banda ao lado de Wesley Safadão em Fortaleza- CE, Forró Mel com Terra em Caruaru- PE, e voltando novamente pela 2° para a banda a qual mais se destacou e chegou a ser Sucesso Nacional em sua carreira por muito tempo que foi a Noda de Caju. 

Nessa sua trajetória artística, gravou vários CD’s e DVD’s, deixando a sua marca registrada 

Agora a cantora passa a dividir os palcos com o Cantor Edson Lima e a Banda Gatinha Manhosa.

Isso é um pouco da história e carreira dessa musa que pela crítica já foi considerada a melhor cantora de Forró do Brasil na época em que gravou pela Banda Noda de Caju os sucessos: Pétala Neon e Magia Branca com sua voz marcante.
Valéria Cavalcanti

Veja o vídeo divulgado através de Edson Lima nas redes sociais;

 

 

 

Por: Rádio Só Forró FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!