A vaquejada precisa de seu voto e de toda a sua família
07/10/2016 - 20h19 em Notícias do Forró

Chegou a hora de a nação vaqueira mostrar ao Brasil que ama a vaquejada e que deseja vê-la regulamentada para seguir em frente mantendo acesa essa manifestação cultural e desportiva que diverte, proporciona empregos, gera renda e impulsiona o turismo.

Está tramitando no Senado Federal, o Projeto de Lei nº 24 de 2016 de autoria do Deputado Federal Capitão Augusto, que eleva o Rodeio, a Vaquejada, bem como as respectivas expressões artístico-culturais, à condição de manifestação cultural nacional e de patrimônio cultural imaterial.

O Projeto já foi aprovado na Câmera dos Deputados e agora está na fase de Consulta Pública no Senado Federal, sendo que qualquer cidadão pode opinar, votando via internet.

Para votar a favor da vaquejada basta dar um click no link: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125802 Depois digitar o seu email e uma senha para que seu voto seja encaminhado ao site do Senado Federal. 

Você, que ama a vaquejada ou simpatiza com essa pratica cultural e desportiva nascida no nordeste e atualmente praticada também em outras regiões do país, vote a favor e convoque outras pessoas a fazer o mesmo. Juntos somos imbatíveis!

LINK PARA VOTAR: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125802

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!