Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Carro cai em 'ribanceira' e vítimas ficam presas às ferragens em Teresina
03/05/2019 01:13 em Notícias Gerais

Um grave acidente com capotamento foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira (2) na zona Sul de Teresina. De acordo com informações do Samu e Corpo de Bombeiros, viaturas foram acionados para atender o capotamento de um veículo na rotatória da avenida Agricolândia, próximo da rotatória do Vamos Ver o Sol, onde o condutor de um veículo teria perdido o controle do automóvel e caído numa ribanceira de vários metros.

No veículo estaria uma família que ficou presa as ferragens. Neste momento os bombeiros realizam o resgate. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Atualização: 21h50

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu uma família que voltava das compras de um supermercado atacadista na região e seguiam para sua residência quando um jovem que conduzia o veículo perdeu o controle da caminhonete modelo Hilux e desceu uma grande ribanceira.

No veiculo, além do jovem estavam as suas duas irmãs gêmeas, de 10 anos, e a mãe dele. "Logo após o acidente, o jovem e as crianças foram registados por populares com lesões leves e levados ao Hut, já a mãe ficou presa às ferragens e só saiu com auxílio do corpo de bombeiros. Ela apresentava lesões nas pernas e foi levada também para o Hut" conclui o militar dos bombeiros.

 

Fonte: Fala Piauí

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!