Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Com 'Lei do Ex' e pênalti marcado com auxilio do VAR, Vasco e Corinthians empatam em Manaus
05/05/2019 00:44 em Notícias do esporte

A longa viagem até Manaus não rendeu muita coisa para Vasco e Corinthians, que voltaram com um ponto cada.

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena da Amazônia recebeu pouco mais de 25 mil torcedores para o confronto entre cariocas, mandantes, e paulistas. Com gols de Mateus Vital, ex-Vasco, e Maxi López, cobrando pênalti marcado com auxilio do VAR, o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Com o resultado, o Vasco soma seu primeiro ponto na competição, mas ainda aparece na 18ª colocação.

Já o Corinthians, que pode ponderar a falta de muitos titulares e era o visitante do duelo, soma quatro, sendo o quinto colocado no momento, mas podendo cair bastante na classificação com a conclusão da rodada.

UM PARA CADA LADO

Mesmo demonstrando falta de entrosamento – justificado pela ausência de seis titulares – foi o Corinthians quem abriu o placar em Manaus. Aos 16, Mateus Vital fez ótima jogada individual pela esquerda e bateu cruzado para colocar a “Lei do Ex” mais uma vez em ação.

Mas era do Vasco a maioria das iniciativas ofensivas. Luiz Gustavo levou perigo em duas oportunidades, e Pikachu também tentou no chute de fora da área que passou perto aos 30 minutos.

A igualdade, contudo, veio com auxílio do VAR. Rossi e Carlos Augusto se enroscaram dentro da área e o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira marcou apenas escanteio. Chamado para revisar o lance, ele voltou atrás e colocou a bola na marca da cal.

Aos 38, Maxi López cobrou com tranquilidade, deslocando goleiro e deixando o placar do primeiro tempo em 1 a 1.

AGITADO, MAS SEM GOLS

O Corinthians voltou melhor para a segunda etapa, mas errava muito quando se aproximava do gol, sem conseguir levar perigo para o estreante Sidão.

Já o Vasco quase conseguiu a virada aos dois minutos, no chute de Rossi e o rebote de Pikachu. Além disso, rondava mais a área de Cássio e assustava o torcedor da equipe paulista.

Carille respondeu colocando Clayson, Pedrinho e Ramiro, tirando Vital, André Luís e Richard, mas Sidão seguiu sem fazer uma única defesa o jogo todo, sendo que a única bola que foi na direção do gol acabou entrando.

Já o Vasco tentou com Bruno César no lugar de Yago Pikachu, e Jairinho na vaga de Yan Sasse, mas também não conseguiu assustar.

NA SEQUÊNCIA

As duas equipes voltam de Manaus e ganham uma semana de folga antes do próximo compromisso. No próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), o Corinthians recebe o Grêmio, em Itaquera. Já o Vasco joga no dia seguinte, às 16 horas, contra o Santos, no Pacaembu.

 

Fonte: ESPN

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!